domingo, 8 de maio de 2011

Dr. House



Só pra brincar um pouquinho de caricaturas!!

Ainda vou finalizar e pintar!! Vamos ver como vai ficar!!


Bjao a todos!!

Um comentário:

  1. Oi Thaty-aniversariante, tenho maior orgulho de ser seu amigo, há décadas (exagero né, vou refazer a frase pra não parecer que estamos envelhecendo rsrsrsr) por ser seu amigo há um tempão (piorou rsrsrsrsr) e ter dividido momentos contigo em tantos lugares, em tantas ocaiões... Na escola, nas brincadeiras da turma, nas festas, na famosa rua 43, nos encontros de família e por não estar satisfeito, decidi entrar pra família e casar com sua prima.
    Nesse ano-fase de sua vida creio que muitas coisas estão pertos de se realizarem das tantas já conquistadas. Que seus sonhos se multipliquem, por que quando a gente vai realizando tanto como você tem feito, é preciso sonhar mais pra ter mais motivos de lutar.
    Tem uma frase que eu gosto muito que é assim "A vida é da cor que a gente pinta" e você tem sido grande artista pra compor a obra de vida que você compartilha conosco.
    Continue pintando as cenas desse dia a dia, ilustrando nossa amizade e fazendo de sua historia um best-seller.
    Que Deus lhe acompanhe em todas as fases da sua vida e dos que você ama, desenhe desejos materiais ou não, redesenhe os fatos quando eles não forem bons e saiba que pode contar com os amigos para sua arte-final por que a vida só é possível reinventada.
    Beijão do Ortaet & family


    Professor Tiago Ortaet

    ResponderExcluir